Pastor João Bezerra de Aracati é presidente das Assembléias de Deus do Ceará



Pr. João Bezerra da Silva eleito o novo presidente das Assembleias de Deus do Estado do Ceará


Para a honra e glória do nome do Senhor Jesus, o pastor João Bezerra da Silva foi eleito na tarde desta sext-feira, dia 28 de janeiro de 2011 o novo presidente da convenção das Assembleias de Deus do estado do Ceará.


Depois de vários dias de campanha hoje é um grande dia na história da Assembleiade Deus do nosso estado. Um Pastor, um Amigo e um Irmão, esta são as palavras do nosso mais novo presidente.


A convenção foi iniciada na quarta-feira (26), em Fortaleza, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará (Conadec), entidade convencional que controla as congregações do ministério no Estado. O objetivo era eleger a nova diretoria que irá compor a Mesa Diretora e demais órgão normativos da convenção interna da AD Templo Central, para um período de dois anos.


Na disputa pela presidência estavam João Gonçalves (chapa 1), do Campo de Maracanaú, e João Bezerra (chapa 2), de Aracati, ambos pastores de notória influência na denominação assembleiana.


Durante toda manhã de sexta-feira (28), as sessões convencionais foram acompanhadas pela Junta Eleitoral Transitória (JET), que ao término das eleições divulgou o resultado da apuração dos votos e, com isso, garantiu a posse imediata dos eleitos.
COMPARTILHAR:

+1

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme