Ticker

16/recent/ticker-posts

Anjo aparece em foto feita dentro de Igreja Evangélica de Maringá

O pastor presidente da igreja concede entrevista ao Programa local do apresentador Oséias Miranda e explica como foi tirado a foto e cita 1Co.2vs.14 ao se referir ao fenômeno ocorrido no dia de uma grande cruzada promovido pela denominação. - Clique, Assista e comente…
O fenômeno ocorreu no dia 7 de novembro de 2011. A foto foi tirada por um celular de uma das fieis da igreja Batista Renovada -Missão da Fé – na avenida Mauá -Maringá. O Apóstolo leu a passagem na Bíblia em 1 Coríntios cap. 2 vs. 14 antes de falar sobre o fenômeno, pois segundo ele tem muitos que crêem e outros não – vs.14: “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”
De muito tempo os registros de figuras em fotos relatadas como anjos tem gerado polêmicas no meio evangélico, mas neste caso em especifico o próprio pastor presidente da Igreja Batista Renovada em Maringá – Apostolo Celso Santos veio a publico relatar o caso, mesmo porque segundo ele a pessoa que tirou a foto não tinha nenhum interesse em se promover com a foto e dado a idoneidade da membra de sua denominação resolveu expor este acontecimento para conhecimento das pessoas.
Segundo o apóstolo crê ser um mensageiro de Deus, mesmo que depois deste dia houve um mover maior em curas e milagres na igreja.MATÉRIA DO http://www.odiario.com