Baby do Brasil agora Evangélica, lançara CD gospel no Brasil e nos EUA

Em entrevista exclusiva para o portal R7 a cantora Baby do Brasil falou um pouco sobre seus próximos trabalhos, entre eles um CD gospel com versões de grandes sucessos de músicas evangélicas internacionais.
O álbum vai ter participação especial de uma de suas filhas, Nana Shara, que também se tornou evangélica, em uma faixa em inglês. Outra informação que Baby adiantou foi que os CDs terão uma grande mistura de sons. “Eles tem bossa nova, jazz e muito rock”, diz.
No CD cantado em português, Baby aborda temas relacionados a problemas sociais, na faixa “Eles Precisam Saber a Verdade” ela fala sobre os problemas das drogas, e diz que a canção foi inspirada ao ver o sofrimento de muitos amigos.
Na entrevista ela comenta que muitas pessoas estranham sua conversão, não só seus antigos fãs da carreira secular como os evangélicos que são mais conservadores. “No meio evangélico
existe um lado caretézimo e um lado super matrix. O lado super matrix sacou na hora: o Espírito Santo pegou essa menina e ela vai ter a revelação que ela quer”, disse.
Sobre seus projetos futuros, além do lançamento desses dois CDs, ela também planeja gravar um DVD, produzir um documentário sobre sua história com os Novos Baianos e ainda uma autobiografia falando sobre sua carreira e vida.
Fonte e matéria: http://musica.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme