Grupo Bandeirantes de Comunicação nega que Valdemiro Santiago esteja com os pagamentos atrasados


Ao contrário do que foi noticiado na coluna Radar On-line da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo os pagamentos dos horários alugados no Grupo Band de Comunicação.
A informação foi retransmitida pelo Gospel Prime que diante de tantas críticas resolveu entrar em contato com a própria emissora para apurar se o fato noticiado pela Veja era ou não procedente.
Para nossa surpresa recebemos a seguinte mensagem da Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes: “Não existe nenhuma pendência entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.

A resposta da emissora desmente a notícia antes publicada pelo nosso portal e copiada por outros, pois o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo nenhum aluguel para a Band e nem para o Canal 21, que fazem parte do mesmo grupo.
Santiago tem sido alvo de diversas acusações desde o último dia 18 quando uma reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record, afirmou que o apóstolo estaria desviando o dinheiro dos fiéis da igreja para uso próprio comprando fazendas e gado de alta linhagem.
Enquanto mostrava as propriedades que supostamente pertencem a Valdemiro, a reportagem mostrou uma casal que afirmava que há 14 meses não recebem o aluguel de um prédio na zona leste da capital paulista.
Em seus programas de TV, o líder da Mundial nega que tenha pendências financeiras, mas procurados pela nossa reportagem a assessoria da igreja não se manifestou para comentar o caso.
Fonte e Matéria : http://noticias.gospelprime.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme