Marcelo Crivella e Dilma Rousseff ''juntos''


Novo ministro da Pesca pediu ajuda de Deus durante discurso
Dilma Rousseff cumprimenta Marcelo Crivella durante cerimônia de posse do senador como ministro da Pesca
O Senador pelo Rio de Janeiro Marcelo Crivella foi empossado  como novo ministro da Pesca e Aqüicultura. Durante seu discurso no Palácio do Planalto, ele fez uma oração em voz alta, pedindo que Deus não permita irregularidades na sua pasta.
“Que o Senhor conceda a todos os meus colaboradores e funcionários do Ministério da Aquicultura e Pesca boa vontade, sabedoria, e discernimento, para que continue não ocorrendo no Ministério qualquer deslize desses que desanimam o povo e fazem o cidadão de bem sentir vergonha de ser brasileiro. Por isso, humildemente, peço, me ajude, Meu Deus”, disse Crivella, que também é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Em seguida, falou a presidente Dilma Rousseff. Ela fez elogios a Crivella, afirmando que ele é um bom gestor, e ressaltou que a responsabilidade de decidir exige padrões éticos elevados, compromisso com a Justiça, com a ética “e, sobretudo, compromisso com o povo brasileiro”. “Crivella passa a ser integrante do governo e tenho certeza do apoio dele no esforço conjunto para a realização de grandes tarefas”, completou.
Para Dilma, a chegada de Crivella é um reconhecimento do PRB na coalização que se formou para dar sustentação ao governo dela. Isso representaria, também, o retorno do partido à aliança que, no governo Lula era representado pelo vice-presidente José Alencar.
Ao reiterar que não sabe “colocar uma minhoca no anzol”, Crivella admitiu não ser especialista no setor.
“Colocar minhoca no anzol, a gente aprende rápido. Pensar nos outros é que é um pouco mais difícil. Eu aprendi uma coisa na vida. Muitas vezes, Deus não chama os mais qualificados, Ele não escolhe os mais qualificados. Mas sempre Deus qualifica os escolhidos”, disse.
O ministro também usou uma citação de Edir Macedo, seu tio e chefe da Igreja Universal, ao afirmar que “quem pensa nos outros, pensa como Deus”.
Com informações Estadão e Radar On-line,Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme