Ticker

16/recent/ticker-posts

O Pastor Vibert Lowe, aconselha a cantora Rihanna a manter distância de Chris Brown


O bispo Vibert Lowe, da Igreja de Barbados, no Caribe,  ministério que a cantora Rihanna frequentava na infância, foi a público pedir para que ela mantenha distância de seu ex-namorado, o também cantor Chris Brown, que a agrediu em 2009.
“Depois de tudo o que ele fez, eu diria a ela para que fique longe dele. Ele não é a influência indicada para a vida dela”, disse o líder religioso ao jornal The Sun.
Recentemente Rihanna gravou o remix da canção “Birthday Cake” em homenagem aos seus 24 anos e fez dueto com rapper que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional depois que a agressão física
foicomprovada. A participação do cantor reacendeu os boatos de que eles estariam se aproximando a caminho de uma reconciliação.
Lowe também falou sobre a postura da jovem cantora que tem frequentado muitas festas e adotado uma imagem demasiadamente sensual, se tornando um “mau exemplo” para seu público. “Muita gente tem vindo orar para que ela deixe estes maus hábitos”, disse o pastor.
“Sentimos que estes comportamentos são errados da parte dela. Como uma moça jovem ela deveria dar um bom exemplo, pois os jovens olham para ela como uma mentora”, afirmou Vibert Lowe.
Pelas palavras do bispo, os moradores de Barbados também estão incomodados com o comportamento de Rihanna. “Há pessoas na ilha que acham que ela frequenta muitas festas”.
Com informações My Way

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/