Pastor Marco feliciano diz que José Dirceu estar ''moralmente sepultado''


As declarações do ex-ministro e ex-deputado José Dirceu a respeito da atuação política dos evangélicos, contrários às políticas de descriminalização do aborto e ao PLC 122, está reverberando entre os parlamentares da bancada evangélica.
Após o pronunciamento do deputado João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que se posicionou contrário às declarações de Dirceu, foi a vez do pastor e deputado Marco Feliciano repudiar as declarações de José Dirceu.
O pastor afirmou que a posição evangélica “em favor da família e do bem estar da sociedade, vem incomodando algumas pessoas, mas quando analisamos o perfil e o histórico de vida dessas pessoas, mais e mais nos compenetramos que estamos
no caminho certo”, fazendo alusão ao histórico recente de José Dirceu, que teve o mandato cassado e os direitos políticos suspensos até 2014 por envolvimento com o mensalão.
Feliciano lembrou em seu discurso na tribuna da Câmara dos Deputados que, após a ditadura militar no Brasil, quando eram dados os primeiros passos em direção à democracia, José Dirceu “saiu comodamente da clandestinidade sem antes abandonar mulher e filho” em Cuba.
Marco Feliciano relembrou ainda que no auge das investigações sobre o mensalão, um ministro do Supremo Tribunal Federal classificou José Dirceu como “chefe de quadrilha” e que a frase “Sai Fora, Zé”, pronunciada pelo então deputado Roberto Jefferson, tornou-se célebre por representar a forma como ele saiu do governo.
Finalizando seu discurso, Feliciano dirigiu-se a José Dirceu com o termo “Zumbi”, afirmando que os evangélicos permanecerão na luta por seus princípios: “Esse homem foi moralmente sepultado, tal qual um “zumbi” teima em sair de sua sepultura, justamente para atacar nós evangélicos, que continuaremos a lutar cada vez mais para que o povo brasileiro, não venha a se contaminar com tão nefastas doutrinas, que jazem moribundas, justamente nos Países onde foram criados”, pontuou, emendando um pedido para que Dirceu busque orientação divina: “Peço ao Senhor José Dirceu que faça uma reflexão e peça a Deus que ilumine seu caminho e, se arrependendo poderá ainda em tempo mudar sua biografia”.
Confira a íntegra do discurso do deputado Marco Feliciano, em repúdio às declarações do ex-ministro José Dirceu:Uso desta tribuna mais uma vez e com alegria de estar neste Parlamento representando um povo que classifico como o mais feliz do mundo, que é o povo de Deus. Inicio dessa forma, pois nossas posições em favor da família e do bem estar da sociedade, vem incomodando algumas pessoas, mas quando analisamos o perfil e o histórico de vida dessas pessoas, mais e mais nos compenetramos que estamos no caminho certo.
Por esses dias, foi noticiado que o Senhor José Dirceu, ex-deputado, ex-ministro, todo poderoso, do primeiro governo do PT, alijado da vida política por envolvimento em graves casos de corrupção teceu comentário sobre a atuação dos evangélicos na política de nosso País, principalmente quanto ao aborto e leis pré-homossexuais. Dentre as várias declarações desse Senhor, em seu Blog, destacamos o fato de ter se referido a setores evangélicos como violentos e chantagistas.
Senhor José Dirceu, um homem que na sua biografia consta que após anos na clandestinidade ao perceber as mudanças políticas e percebendo o momento de redemocratização que chegou graças àqueles que realmente se arriscaram, o que não foi o seu caso, saiu comodamente da clandestinidade sem antes abandonar mulher e filho, esse é o perfil do homem treinado em cuba, especialista no marxismo ateísta, onde a máxima é “o fim justificar os meios”.Lembro também que um Ministro do Supremo, o denominou chefe de quadrilha, e, também quem não se recorda quando o Deputado e Presidente do PTB, Roberto Jefferson se dirigiu ao ainda Ministro com a celebre frase “Sai fora Zé”, alijando-o do governo.
Esse homem foi moralmente sepultado, tal qual um “zumbi” teima em sair de sua sepultura, justamente para atacar nós evangélicos, que continuaremos a lutar cada vez mais para que o povo brasileiro, não venha a se contaminar com tão nefastas doutrinas, que jazem moribundas, justamente nos Países onde foram criados. Peço ao Senhor José Dirceu que faça uma reflexão e peça a Deus que ilumine seu caminho e, se arrependendo poderá ainda em tempo mudar sua biografia.Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme