Apresentadora Hebe Camargo diz que os programas de pastores na rede TV atrapalham a audiência


Depois de se recuperar de um novo tratamento contra um tumor no intestino a apresentadora Hebe Camargo, que ficou 40 dias afastada de seu programa, voltou a gravar na Rede TV! e durante entrevista reclamou da venda de horários para pastores evangélicos.
Para a repórter da Folha de São Paulo a apresentadora de 83 anos disse: “Estou muito feliz lá [na Rede TV!]. O duro é que andaram vendendo muitos horários para os pastores, isso atrapalha a audiência”.
Hebe que tem seu programa exibido todas as terças-feiras se refere ao horário nobre vendido para o missionário R.R. Soares que também comprou a mesma faixa da emissora concorrente, a Band.

O programa Show da Fé atrapalha o ibope da rainha da TV brasileira pois o programa não consegue se recuperar da baixa audiência deixada pelo telepastor que ocupa o horário das 21h30 às 22h30 quando começa o programa da Hebe.
Mas o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus não é o único cliente da Rede TV!, durante a programação da semana também encontramos programas religiosos pagos pela Igreja Mundial do Poder de Deus e pela Associação Beneficente Fé Renovada em Jesus Cristo.
Nos finais de semana a quantidade de clientes é ainda maior tendo o programa Tempo de Avivamento, Igreja Presbiteriana Verdade e Vida, Vitória em Cristo, Igreja Pentecostal, Assembleia de Deus do Brás, Voz da Verdade e outras.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme