''Até o fim do ano outras coisas irão acontecer'' afirma Reverendo caio Fábio acerca de Valdemiro Santiago e Edir Macedo


O reverendo Caio Fábio comentou em um de seus programas de internet a reportagem da TV Record sobre as fazendas e o gado adquiridos pelo apóstolo Valdemiro Santiago em nome da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Caio Fábio afirma que apesar de não ter visto a matéria, já sabia dos fatos, relatados a ele por um amigo fazendeiro

-“Eu estou falando disso há muito tempo [...] Contei a história dos meus amigos do Mato Grosso, do Tocantins…
Contei a história de amigo meu que tinha vendido milhares de cabeças de gado para ele [Valdemiro Santiago] e recebido em cash – que foi o que assustou o cara… Primeiro ele achou chocante que um homem de Deus que vive pedindo dinheiro na televisão, implorando pro povo dar dinheiro para que a obra de Deus se expanda… Vai e compra só dele… Ele disse que auando chegou a ele, os amigos dele diziam: ‘vai chegar a você, porque de mim ele já comprou não sei quantas mil’. Chegou lá e fez uma oferta irrecusável. Esse cara vendeu e disse: ‘forma de pagamento?’ Ele mandou abrir as malas. Mala de dinheiro do gasofiláceo, não transita por Receita Federal, vai direto pra vaca, pro boi, pro patrimônio pessoal”.

Após o relato da conversa sobre o tema, Caio Fábio afirma que embora pessoas o considerem alguém que superdimensiona os fatos, ele já havia avisado que esse escândalo seria revelado: “Pra quem acha que eu sou exagerado, então pelo amor de Deus, esperem. Como mês passado eu disse, esse ano, nós vamos ter alguns sustos, para quem é desavisado, é alienado, vão levar alguns sustinhos. Até o fim do ano, outras coisas irão acontecer”, afirma o reverendo.

Fábio ainda ressalta a corrupção no país, em todas as esferas, e afirma que as denúncias só ocorrem quando existem outros interesses em jogo: “Esse país de fato é da corrupção. E é porque o país é tão corrompido assim que essas coisas levam tempo e só vem à tona quando tem uma superpressão motivada por outros interesses. Como nesse caso, quem fez a matéria? É o sujo fazendo jornalismo sobre o mal lavado”.

Sobre as dúvidas levantadas na reportagem, Caio Fábio reafirma não ter se surpreendido com nenhuma das acusações: “Pra mim, nenhuma surpresa até agora no que foi dito. A única surpresa é que essas mesmas perguntas não sejam feitas ao patrão desse repórter. Essas e outras. Porque o Valdemiro, é ainda peixe pequeno perto do patrão desse repórter”, afirma, em referência ao bispo Edir Macedo.                            veja o vídeo

COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme