O senador Lindberg Farias visita Valdemiro Santiago


O senador Lindberg Farias foi criticado por integrantes do seu partido, PT, por defender o pastor Silas Malafaia dos ataques de militantes homossexuais. Mesmo assim ele não se intimidou e foi até o Rio de Janeiro prestar apoio ao apóstolo Valdemiro Santiago.
Farias se mostrou inconformado com as denúncias exibidas pela Rede Record, presidida por Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e considerou o assunto como uma perseguição.
“Eu venho como senador da República lhe trazer a mensagem de que o Estado do Rio de Janeiro apoia este ministério. Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos,
Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações. O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra”, disse o senador.
O parlamentar estava na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Rio e falou diante de toda a multidão que lotava o prédio e também o estacionamento e calçadas. A mensagem de Lindberg Farias vou ouvida também por quem acompanhava o culto da IMPD pela Rádio Mundial AM 1180 e pela internet.
No mesmo culto o deputado federal Francisco Floriano entregou uma lista com a assinatura de 126 deputados federais que apoiam Valdemiro Santiago e os trabalhos de sua igreja.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme