6 personalidades Evangélicas aparecem na lista dos melhores perfis do Twitter segundo site TweetRank


Lista dos melhores perfis do Twitter destaca personalidades evangélicas,André Valadão, Mariana Valadão e Fernanda Brum são os mais cantores gospel mais bem posicionados no TweetRank.

O site TweetRank mostra algumas personalidades evangélicas na lista dos Melhores do Twitter no Brasil. Não só o número de seguidores conta como também a quantidade de posts e de referências feitas pelos usuários.CONFIRA OS QUE ESTÃO NA LISTA


1º-O cantor André Valadão é o primeiro evangélico a aparecer nessa lista ocupando a 28º posição. Ele tem 398.322 seguidores, segue 79 pessoas e já escreveu mais de 32 mil mensagens no microblog.


2º-Mariana Valadão também aparece na lista, é a segunda dos cantores evangélicos ocupando a 58º posição do TweetRank. A caçula da família Valadão tem 275.449 seguidores, 339 amigos e escreveu mais de 20 mil tuites.

3º-No 59º lugar está Perlla, a cantora anunciou recentemente que abandonou a música secular para se tornar cantora gospel, conquistou uma nova multidão de fãs e tem 169.216 seguidores no Twitter, 279 amigos e escreveu mais de 30 mil mensagens.

4º-A cantora Fernanda Brum também aparece na lista, ela ocupa o 90º lugar mesmo tendo 398.079 seguidores no microblog. A média ficou abaixo dos outros cantores porque a pastora escreve pouco na rede social, tem apenas 15.624 mensagens em seu Twitter oficial.

5ºA apresentadora do programa Bom Dia e Cia, Priscila Alcântara, que também é cantora gospel aparece na 99ª posição, a jovem tem 134.854 seguidores, segue 295 pessoas e já escreveu mais de 22 mil mensagens.

6º-Na 109ª posição do TweetRank dos Melhores do Twitter no Brasil está o pastor Marco Feliciano, que também é deputado federal, cantor e apresentador do programa Tempo de Avivamento. Feliciano tem mais de 100 mil seguidores, segue apenas 59 pessoas e já escreveu mais de 24 mil tuites em seu microblog.
fonte gospel prime
COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme