Filme 'X-MAN Tem realização de Casamento Gay


Segunda matéria publicada no site verdade gospel,a  editora Marvel Comics, que publica as histórias em quadrinhos com os super-heróis mais populares do mundo, “entrou na moda” e decidiu casar Northstar, um personagem gay, no número que sairá à venda nesta quarta-feira (23) nos Estados Unidos.

Nesta revista, intitulada “Astonishing X-Men“, o mutante gay Northstar – nome que oculta a personalidade de Jean-Paul Beauvier, um dos integrantes dos X-Men, aparecerá de joelhos para
pedir a mão de seu antigo namorado, Kyle Jinadu.
A pressão para tornar aceitável o casamento homossexual é tanta que, segundo reportagem da Folha, os criadores afirmaram que querem apenas ‘situar seus leitores’ diante de um dos assuntos sociais mais comentados, atualmente, nos Estados Unidos. Detalhe, o casamento entre homossexuais não é autorizado na em boa parte do país.
O tema também ganhou evidência durante a campanha eleitoral para presidência do país, já que Barack Obama “mudou de opinião” e declarou publicamente seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo.
“O universo da Marvel sempre refletiu o mundo em que vivemos através da janela e, por isso, tentamos que nossos personagens, suas relações e histórias estejam ancoradas na realidade”, disse o editor-chefe da editora, Axel Alonso, em comunicado. Segundo Alonso, as equipes de Marvel estão trabalhando há um ano para “assegurar que o casamento de Northstar e Kyle reflita essa realidade”.
Além do lançamento previsto para esta quarta, a Marvel também confirmou que o episódio do casamento do mutante e seu namorado também será retratado na próxima edição das aventuras X-Men, que deverá chegar ao mercado em um mês.
O personagem Northstar se firmou como herói da Marvel em 1979, quando se tornou um dos integrantes da equipe “Alpha Flight” e um dos antagonistas de outros populares super-heróis.
A partir de 1983, os criadores transformaram este personagem em um dos mais populares da editora. Nesta época, além de ter se tornado um medalhista olímpico, Northstar também aparecia como um bem-sucedido empresário. No entanto, a identidade sexual do super-herói só foi relevada publicamente em 1992, enquanto sua aproximação com Kyle começou a partir de 2009.
Qual é a sua opinião sobre essa matéria? Registre o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: F5

COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme