Ticker

16/recent/ticker-posts

O novo programa do pastor Silas Malafaia estreiou neste domingo, 6 de maio, na TV Bandeirantes


O novo programa do pastor Silas Malafaia estreiou neste domingo, 6 de maio, na TV Bandeirantes a partir das 12h. Com o nome de “Fala Malafaia” o primeiro programa vai tratou sobre o aborto de anencéfalos.

Para discutir esse assunto polêmico que foi debatido pelo Supremo Tribunal Federal nas últimas semanas, autorizando a mãe a optar pela interrupção da gravidez quando for diagnosticado que o feto não tem cérebro, o pastor conversou   com um médico e uma psicóloga.
A proposta do programa era discutir assuntos diversos mostrando o ponto de vista cristão através de
debates, entrevistas, reportagens e ainda um espaço musical.  a cantora Jozyanne foi a primeira a se apresentar no programa cantando a música “Meu Milagre” que dá título ao seu mais novo CD.


Algumas edições do programa “Fala Malafaia” serão gravadas e outras ao vivo. Por enquanto o pastor fará um teste para ver a repercussão que esse novo programa fará, caso dê bons resultados o programa continuará sendo exibido na Band. Do contrário o horário será ocupado pelo programa “Vitória em Cristo” que vai continuar sendo exibido aos sábados.


Fonte: Gospel Prime / Aspecto Gospel