Ticker

16/recent/ticker-posts

Assembleia de Deus em Belém do Pará realiza festa de aniversario


A Igreja-Mãe vai realizar comemorações especiais que marcam essa data tão importante para o ministério
Depois das festividades do ano passado que marcaram o 1º centenário da igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará e no Brasil, os membros assembleianos de todo o país estão sendo convidados a participarem da comemoração do 101º aniversário.

A Igreja-Mãe das ADs de todo o Brasil iniciou as festividades no último domingo, começando pelo Grande Batismo Pioneiros do Bicentenário e com um culto no período da noite.


Nesta segunda-feira (18) a comemoração do Dia da Assembleia de Deus, data aprovada pela prefeitura da capital paraense, contou com a realização de uma conferência que deve se encerrar de noite em um grande culto de louvor e gratidão a Deus.

Na última quinta-feira a Câmara de Belém realizou uma solenidade para destacar a importância da AD para o estado e também para o Brasil, fazendo honras ao trabalho de evangelização realizado pelos pastores e membros da Igreja-Mãe.

No dia 15 foi a vez da Câmara dos Deputados homenagearem as Assembleias de Deus, em seu pronunciamento o deputado federal Marcos Feliciano citou os trabalhos desse ministério.

Evangelizar a todos, já justifica perante Deus nossa missão, no entanto, concomitante, a Igreja de Cristo promove o maior trabalho de inclusão social que se tem noticias, aglutinando pessoas das mais diferentes matizes sociais numa união fraterna cristã de congraçamento ímpar, proporcionando ao País, exemplo de convívio harmônico, embasado nos ensinamento que o próprio Cristo nos deixou”.

Pelo Twitter o pastor presidente da AD em Belém do Pará, Samuel Câmara, falou sobre a geração do bicentenário. “Somos a geração pioneira do Bicentenário da Assembleia de Deus, e isso representa um grande privilégio da parte do Senhor Jesus”, escreveu ele.

Fonte: josiel dias/ Gospel Prime