Criança desaparece durante evento na sede da Igreja Deus é Amor



Mais de 30 mil pessoas estavam reunidas para comemorar o Jubileu de Ouro.

Uma criança de apenas quatro anos desapareceu durante o culto do último domingo (10) em comemoração aos 50 anos da Igreja Deus é Amor localizada no centro da capital paulista.
Brenda da Silva estava com a mãe, Geisa, um irmão de dez anos e a irmã caçula de apenas nove meses quando acabou se perdendo entre a multidão e não foi mais encontrada. No local estavam mais de 30 mil pessoas de diversas partes do país
participando do evento chamado de Jubileu de Ouro.
A mãe da menina prestou depoimento e agora a Polícia Civil de São Paulo tenta investigar o caso. A pequena saiu de perto da mãe quando a mesma pedia ajuda para escrever um pedido de oração já que é analfabeta.
Alguns programas de TV chegaram a entrevistar a família que está desesperada com o desaparecimento da criança pedindo para que devolvam a menina. O caso de desaparecimento foi registrado no 8º DP e encaminhado ao 6º DP do bairro do Cambuci.
A Igreja Pentecostal Deus é Amor comemorou na última semana seus 50 anos de fundação com diversos eventos e festividades. No domingo, antes do culto, os fiéis fizeram uma passeata em volta do templo para festejar as curas e libertações que aconteceram por intermédio deste ministério e de seu fundador, o missionário David Miranda.
matéria gospel prime/Com informações Band
COMPARTILHAR:

+1

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme