Pastor de Grande Igreja é preso por espancar sua filha de 15 anos de idade


Creflo Dollar, pastor e fundador da Mega Igreja World Changers, foi preso na última sexta-feira, por espancar sua filha de 15 anos de idade.

De acordo com a polícia, Dollar entrou em discussão com sua filha de 15 anos, sobre se ela poderia ir a uma festa, sendo que o pastor enforcou a adolescente, jogando-a no chão, dando-lhe soco e batendo no rosto da menina com um sapato.

Por volta da 1 da manhã, duas horas depois do incidente, a filha do pastor ligou para a emergência 911, da policia, denunciando o espancamento.


A outra filha de 19 anos colaborou com o depoimento de sua irmã para a policia, a adolescente contou que depois de ser proibida de ir a uma festa ela entrou na cozinha com sua irmã mais velha. Em seguida seu pai veio e perguntou por que ela estava chorando, ela respondeu “Eu não quero falar agora”, foi quando seu pai lhe avançou e a agarrou pela garganta, começando a soca-la, e a atirou no chão, começando a bater nela com o sapato.  O policial ao colher o depoimento observou um arranhão no pescoço da menina.

Em depoimento a policia, Dollar, disse que não deixou sua filha ir à festa por causa de suas notas baixa na escola.  Ao ser interrogado pelo policial, a irmã mais velha da adolescente, confirmou os atos de violência de seu pai, afirmando que ele sufocou sua irmã mais nova por volta de cinco segundos, e que no momento em que seu pai jogou sua irmã no chão, ela correu para chamar sua mãe. Ao ser interrogada pela policia, a esposa de Dollar, Taffi, disse que não viu a agressão.

O telepastor saiu da cadeia depois de pagar a fiança de 5.000 dólares para aguardar o julgamento em liberdade.

Explicando para igreja

Neste domingo, Creflo Dollar negou firmemente que socou e sufocou sua filha, dizendo a congregação que as alegações feitas no relatório da policia nada mais são que ‘exagero e sensacionalismo’.

“Eu vou dizer isto enfaticamente: Eu nunca deveria ter sido preso”, disse o pastor.

O pastor foi bastante aplaudido quando tomou o púlpito da Igreja que fica localizada na área metropolitana em Atalanta, e aproveitou alguns minutos antes do sermão para comentar sobre as acusações criminais.

“Eu quero que todos vocês ouçam pessoalmente de mim que esta tudo bem em minha casa”, disse Dollar aos congregados.

Sobre as marcas no pescoço de sua filha, ele afirmou que ela tem aquela marca há mais de 10 anos por causa de um problema de pele ‘dermatite’.

Momento em que o pastor sai da prisão



fonte e matéria portal padom
COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme