As Bem-Aventuranças do Casamento Slm 128


Artigo por Pastor Elvis Alves
INTRODUÇÃO: Hoje a família tem sido solapada com muitos vendavais e gerado as mais divergentes situações produzindo fragilidades e desespero no seio familiar; Há uma ordem na desordem satânica, demônios que urgem e atacam massivamente para descontrolar e desequilibrar os casais, pois bem sabe eles que havendo fragilização
no casamento haverá perdas nos mais diferentes níveis do lar cristão.
Por isso venho através destas bem aventuranças propor nutrientes importantes para os casais e a família de modo geral, para que fortaleçam-se em Deus e na sua palavra e tomando por base estas orientações que reputo como de suma importância  para a felicidade e paz do lar.
I. Bem-aventurado o casal que continua a demonstrar carinho e consideração um com o outro depois que a novidade dos primeiros anos passou.
II. Bem-aventurado o casal que é educado e cortês um com o outro como eles são com seus amigos.
III. Bem-aventurados são aqueles que tem têm senso de humor, pois este atributo é um grande "amortecedor de choques".
IV. Bem-aventurados são aqueles que amam seus companheiros mais do que qualquer outra pessoa no mundo e que cumprem com alegria seus votos de casamento com uma vida inteira de fidelidade e respeito mútuos.
V. Bem-aventurados são aqueles que alcançam a paternidade, pois os filhos são herança do Senhor.
VI. Bem-aventurados os que se lembram de agradecer a Deus por sua comida, e que separam tempo para a leitura de Bíblia e oração diariamente.
VII. Bem-aventurados os cônjuges que nunca levantam a voz para o outro e que fazem de seu lar um lugar onde palavras encorajadoras sempre são ouvidas.
VIII. Bem-aventurado o casal que fielmente vai à igreja e que trabalha junto para a expansão do reino de Deus.
IX. Bem-aventurado o marido e a esposa que sabem lidar com suas diferenças e se ajustam sem a interferência dos parentes.
X. Bem-aventurado é o casal que tem um completo entendimento das finanças e que conseguiu uma parceria perfeita onde todo o dinheiro está sob o controle dos dois.
XI. Bem-aventurados são o esposo e a esposa que humildemente dedicam sua vida e seu lar a Deus e que praticam seus ensinamentos sendo leais, amorosos e não egoístas.
BOM RECOMEÇO, RENOVE SEUS VOTOS E PERMITA DEUS TRABALHAR EM SUAS VIDAS DE FORMA TAL QUE SEU PODEROSO NOME SEJA EXALTADO E GLORIFICADO.
No Amor de Cristo e na fé daquele que vive e reina para sempre.
Pr. Elvis Alves;
vosso conservo.

COMPARTILHAR:

+1

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme