Ticker

16/recent/ticker-posts

A fé Sadia não Julga!!!

Cristãos sadios não julgam simplesmente o que as pessoas dizem, mas ouvem o que os outros têm a oferecer. Elas avaliam as palavras das pessoas, em vez de julgá-las. Quando julgamos as pessoas, estamos aceitando-as condicionalmente. A fé sadia remove as condições e a necessidade de julgamento.
No belíssimo sermão do monte Cristo nos dá instruções especificas sobre



 o julgar os outros. Em Mt 7.1 ele nos instrui a não julgarmos os outros ou seremos julgados da mesma forma. É comum sermos culpados das mesmas coisas que consideramos erradas nas outras pessoas. Aqueles que possuem uma fé sadia e crescente param de julgar as pessoas e começam a ouvi-las. Quando isso acontece, a compaixão e a empatia se desenvolvem em seus corações.



Os cristãos sadios buscam experiências comuns que possam estabelecer um relacionamento. Cada pessoa é vista como um batalhador amigo num estágio diferente da batalha. Os cristãos sadios estão tão ocupados desenvolvendo um relacionamento pessoal com Deus que não têm tempo para julgar em que ponto de seus relacionamentos com Deus estão as outras pessoas.
CONCLUINDO: Se gastarmos nosso tempo argumentando um contra o outro, nunca faremos nada para contra-atacar o inimigo.
ESTEJAM TODOS DEBAIXO DA DOCE E PRECIOSA PAZ DO SENHOR.