Aviso aos Leitores do Diário Pentecostal Sobre o sumiço das Noticias do site Gospel Mais.

Recentemente o site Gospel mais nosso parceiro em informações através de Gadgets saiu fora do ar.
Varias paginas do Diário pentecostal como internacional,missões politica,Israel,esportes e livros dependem do funcionamento deste site para que apareçam as ultimas noticias relacionadas ao tema da pagina.

Procurando saber o que aconteceu ,chegamos a informação que
nos últimos dias o portal Gospel+ ficou fora do ar para alguns usuários da internet. Quem utiliza o OpenDNS para acessar a internet consegue visualizar o portal normalmente, mas outros que utilizam DNS da Velox ou da Telefonica não estão acessando. O problema está em nosso domínio, o gospelmais.com.br.



Apesar dele estar no nome deles, registrado por anos e regularizado, a empresa que gerencia os domínios no Brasil, a Registro BR, se atrapalhou com o CNPJ do Gospel+, no qual está registrado o domínio .com.br. Apesar de todos os dados cadastrais estarem corretos, um outro CNPJ está associado ao invés do da empresa como deveria ser e assim os dados cadastrais da empresa ficam diferentes dos dados que estão no Ministério da Fazenda, por isso a Registro BR tomou a decisão de congelar o domínio gospelmais.com.br inutilizando-o enquanto não resolvemos esse “rolo”.

O departamento jurídico do site já entrou em ação para resolver esse impasse. Segundo o departamento jurídico, o prazo para a correção do erro é até quinta-feira no máximo (12 de agosto).Detalhe já estamos em setembro e ainda não foi solucionado o problema. PEDIMOS ORAÇÕES PARA QUE ESTE SITE ABENÇOADO VOLTE AO AR O MAIS BREVE POSSÍVEL. Pois voltando ao ar muitos sites irão se manter atualizados de todas as noticias que envolvem o meio cristão,,,pedimos você leitor do diario pentecostal um pouco de paciência para que as paginas voltem funcionar normalmente
Nildo Nascimento
Editor chefe do site Diário Pentecostal

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme