Ticker

16/recent/ticker-posts

Cantora Damares Visita rádios e Tvs em Fortaleza-CE

Uma das mais consagradas cantoras da música gospel brasileira, DAMARES, está em Fortaleza desde ontem. Até amanhã a noite ela cumpre visita de divulgação do seu novo trabalho " O Maior Trofeu" lançado pela gravadora Sony Music Brasil Gospel.

A jovem cantora paranaense surgiu para a música gospel com o sucesso das canções "Apocalipse" e "Sabor de Mel" que em pouco tempo tornaram-se hit em todo o país e alavancaram a carreira da artista com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Todo este sucesso chamou a atenção da Sony Music que em 2010 passou a contar com seu talento e carisma no cast da gravadora.

Ainda no mesmo ano, DAMARES lançou o álbum "Diamante" que seguiu a mesma trajetória de sucesso dos projetos anteriores com mais de 400 mil cópias vendidas . A cantora, que já foi catadora de café no interior do Paraná, hoje, figura entre as mais importantes referências da música gospel nacional.

Com o projeto "Diamante", DAMARES conquistou a premiação de "Disco de Diamante" com mais de 460 mil cópias vendidas, tornando-se o produto mais vendido do mercado gospel e oitavo produto mais vendido no Brasil em 2011. Ainda no fim de 2011, a cantora gravou seu projeto em DVD ao vivo na cidade de São Sebastião/SP reunindo mais de 80 mil pessoas.

Ao longo de seus 13 anos de carreira, DAMARES tem 6 CD’s gravados, 2 DVD’s e acumula vários troféus como Talento e Promessas. A canção ”O Maior Troféu”, que dá título ao CD, foi o primeiro sucesso do novo trabalho.

Durante sua visita às rádios e Tvs Gospel de Fortaleza DAMARES lança sua nova Música " A Dracma e seu Dono" onde canta em dueto com Thalles que é um dos maiores fenômenos da música gospel do Brasil na atualidade.




Abraços pra DAMARES que está na companhia do Diretor da Sony Music Gospel Mauricio Soares.

Ah, na sua Agenda, a partir das 15 horas uma Tarde de Autógrafos na loja evangélica Casa da Bíblia localizada na Galeria Pedro Jorge no centro de Fortaleza.Texto extraído do face de Vevé E Tânia