Ticker

16/recent/ticker-posts

Sessão do filme “Noé” é cancelada após inundação em cinema

Na última sexta-feira (4) os espectadores do cinema de Exeter, região sudoeste da Inglaterra, tiveram que voltar para casa sem assistir ao filme “Noé”.

O que impediu a exibição do longo foi uma inundação causada pela máquina de gelo. De acordo com o jornal ‘The Huffington Post’, o excesso de água que saiu da máquina impediu a utilização da sala.

A primeira exibição do filme estava marcada para as 12h15, mas por conta do problema o espaço precisou ficar fechado até as 14h, impedindo assim a exibição do filme dirigido por Darren Aronofsky.

A notícia repercutiu no mundo todo por conta do filme falar exatamente sobre um dilúvio que inundou toda a Terra. No papel principal está Russell Crowe, que na pele de Noé recebe um chamado de Deus para salvar sua família e as espécies de animais da grande destruição.

O filme chegou ao Brasil no dia 3 de abril e tem gerado muita polêmica entre os evangélicos. Diversos pastores e cantores criticaram a produção de Hollywood por não ser fiel à Bíblia, enquanto outros dizem que o filme é apenas entretenimento.

Mas apesar de todas essas reclamações o filme “Noé” foi o mais assistido nos cinemas brasileiros durante o final de semana. De acordo com o site “Adoro Cinema” foram 1.358.411 ingressos vendidos em todo o país.