Ticker

16/recent/ticker-posts

Ev. Adylton Sales ministra no EJAD 2015

Foto blog do Lucas
Aprouve a Deus levar o seu servo Adylton Sales ao EJAD 2015, com um ministério poderoso em Deus, este abnegado servo de Deus ministrou no maior congresso da A.D Mossoró ,a noite foi marcada por uma poderosa palavra, varias pessoas foram batizadas no Espírito santo, a festa durou 4 dias, e estiveram  pregando neste evento outros abnegador servos de Deus.

O Encontro de Jovens da Assembleia de Deus em Mossoró – EJAD, teve sua XV edição realizada nos dias 14, 15, 16 e 17 de Fevereiro/15 no Templo Sede da Assembleia de Deus. Cerca de 6 mil jovens compareceram naquele local diariamente, e ainda contou com a participação de caravanas vindo das cidades de Upanema, Baraúnas, Grossos, Areia Branca e de outras cidades da região.



Durante o evento 150 pessoas se entregaram a Jesus e 184 foram batizadas com Espírito Santo, e outras milhares sentiram a presença e o trabalhar de Deus em suas vidas.

O Departamento de Jovens da Assembleia de Deus em Mossoró – DEJADEM, é quem dirige esse grande evento que acontece todos os anos no período de carnaval, nos últimos dois anos teve como diretor geral o Pb. Moisés Lira e o Dc. Willian Alves que, juntamente com as lideranças de setores e congregações desenvolveram um brilhante trabalho para a Glória de Deus.
No último dia do EJAD foi empossada a nova diretoria do DEJADEM, dessa vez o Pr. Laério Fernandes e o EV. Alex Silva foram designinado a essa grande missão.
Na ocasião da posse o Pastor Presidente Francisco Cícero Miranda deu uma palavra de incentivo aos novos líderes como também agradeceu o bom trabalho desenvolvido pelos que se despediram do departamento.



confira como foi a programação

O EJAD 2015 teve a seguinte programação:
* Na abertura, (dia 14) o Pastor Adylton Sales (Fortaleza/CE) ministrou a Palavra e o Louvor ficou por conta de Alice Maciel e Banda (Pernambuco), como também o Cantor Elisac Regis (Mossoró/RN) teve seu momento de adoração juntamente com a sua banda.
* No 2° dia foram dois momentos de trabalho, a tarde novamente o Pastor Adylton Sales, Alice Maciel juntamente com a Banda Fé (Mossoró/RN) contribuíram para o derramamento do Poder de Deus. No segundo momento, o Pastor Wendell Miranda (Mossoró/RN) ministrou uma grande mensagem da parte de Deus e a Banda Arca da Aliança (Mossoró/RN) deu a sua parcela de contribuição.
*No 3° dia a tarde o Ev. Alex Silva (Mossoró/RN) de forma inspirada ministrou a poderosa Palavra e o cantor Arlon Oliveira (Belém/PA) e as Bandas Semear e Embaixadores do Rei (Mossoró/RN) se encarregaram de completar a adoração. A noite o Pastor Antonio Márcio (Brasília) com muita responsabilidade e unção ministrou a Palavra e o Cantor Arlon Oliveira mais uma vez adorou juntamente com o brilhante louvor do Ministério Marcados Pelo Sangue (Mossoró/RN).
* No 4º e último dia, novamente o Pastor Antonio Márcio ministrou a Palavra de Deus a tarde e o Louvor ficou a  cargo da Banda Shekinah de Deus(Mossoró/RN). A noite o cantor Samuel Mariano juntamente com a sua Banda (Pernambuco), ministrou Louvor e Palavra.