Ev. Ronny Melo é vitima de sequestro relâmpago

missionário que ia para SP não chegou a fazer check-in

Segundo familiares, Ronny Melo saiu de casa, no bairro José Walter, às 4h para ir ao Aeroporto, onde embarcaria rumo a São Paulo. Ronny pediu um táxi para ir ao aeroporto, mas não teria chegado ao local. No mesmo dia, missionários de São Paulo entraram em contato com a esposa dele para saber os motivos do atraso.

O Ev. Ronny Melo conhecido em todo estado do ceará, foi vitima de um Sequestro Relâmpago, o mesmo ao chegar no aeroporto pinto martins em fortaleza recebeu uma ligação de sua esposa Sandra melo, dizendo que ele tinha esquecido os Cd's do seu trabalho em casa, Ronny sempre leva seus matérias quando sai em suas viagens missionarias, após a ligação ele dirigiu-se ate avenida do aeroporto para pegar um táxi para retornar para pegar os DVDs , neste momento o Evangelista foi surpreendido por  dois indivíduos que o abordaram, levando o mesmo com destino ao Lagamar,o mesmo foi dopado e mantido em cativeiro, sofreu agressões, foi humilhado,tomaram seu relógio, dinheiro no valor de R$1.500,00 e todos os seus pertence.


Logo sua esposa e amigos deram conta do seu desaparecimento do, pois o contato com ele ficou inacesivel, nas redes sócias começou então as manifestações de preocupação e carinho das pessoas que o conhecem e que ja ouviram suas ministrações durante o dia e noite foi o assunto mais comentado nas redes sócias, gente querendo saber do paradeiro de Ronny Melo, ouve mobilização em campanhas de oração de varias igrejas em prol do aparecimento deste abnegado servo de Deus ,durante o período da tarde do dia 01/06/2015 ele foi solto, ainda dopado saiu correndo pedindo ajuda e encontrou dois irmãos que o reconheceram, socorreram e ajudaram em sua volta pra casa,
Ronny  ainda encontra-se dopado e sonolento.




em breve o mesmo deixará maiores esclarecimentos em sua rede social. 
 com informações ''amigos de Ronny Melo''

COMPARTILHAR:

+1

VÍDEOS....

Nildo Nascimento / Pr. Gilmar Santos

Nildo Nascimento

Remidos o filme