Ticker

16/recent/ticker-posts

Depoimento da equipe de Billy Graham sobre festival esperança em Fortaleza

Franklin Graham Festival traz nova esperança para Fortaleza

As ruas que conduzem ao Castelão Arena, em Fortaleza, Brasil, estão em forte contraste com o bonito, água azul brilhante e praias que delinear a cidade.

Becos escuros estão cheios de lixo. Janelas e portas são bloqueados com barras de ferro. E a maioria dos edifícios têm mais grafittis de paredes limpas.

No entanto, essa unidade é um símbolo do caminho muitos tomaram a salvação neste fim de semana no Franklin Graham Festival da Esperança.

As pessoas falavam de áreas escuras e perigosas caminhos-registros de pecado escrito nas paredes de seus corações. No entanto, do outro lado havia uma paz gloriosa no conhecimento salvador de Jesus Cristo.

E agora que o Festival de dois dias chegou ao fim, igrejas e líderes locais estão esperando que isso marca o início da limpeza de ambas as ruas e vive em todo Fortaleza.

"Deus não quer que morramos. Ele quer que a gente tenha a vida eterna. Ele quer perdoar nossos pecados, "Franklin Graham disse à multidão de mais de 45.000 no sábado.

homens sittingAnd para alguns 2.400 pessoas neste fim de semana, a lousa foi limpo.

O Festival da Esperança Fortaleza estava cheio de energia, com uma rotina de dança flash mob 30 minutos chutando ambas as noites. Michael W. Smith, Dennis Agajanian eo Tommy Coomes Banda todos realizados, além de artistas brasileiros como Rose Nascimento eo enorme coro Dias De Elias Festival.

Ceará Gov. Camilo Santana elogiou Os organizadores do festival e igrejas participantes para já fazer uma diferença notável.

"O trabalho da igreja está ajudando a cidade com paz e trazendo esperança para nossos corações. Graças a Deus por este evento ", disse ele.

O governador observou crime e da droga problema de seu estado, mas disse que o governo e as igrejas podem trabalhar juntos para ajudar a reabilitar ex-traficantes, viciados e criminosos, dando-lhes uma nova esperança.

Depois desta noite, a cidade venha a ter, pelo menos, um a menos traficante de drogas nas ruas.

Roberio, 23, decidiu caminhar para a frente após ouvir a mensagem de Franklin Graham.

"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Franklin perguntou à multidão, pregando a partir de Mark 8.

"Uma pessoa pode ganhar tudo o que querem na vida ... você pode estar no topo da montanha ... mas o que você está vendo é temporário."

Com essas palavras em mente, Roberio disse a seu conselheiro, Sampaio, como ele "propriedade" de sua vizinhança como traficante de drogas, mas não queria viver esse tipo de vida mais.

Embora reservado ao expressar como ele fazer a mudança em sua vida, Roberio prometeu encontrar uma igreja perto de sua casa para construir a sua fé em Jesus.

"Eu disse a ele que eu possa ajudá-lo e nós podemos ajudá-lo a encontrar uma igreja. Eu o encorajei a continuar caminhando em Cristo ", disse Sampaio.

O irmão de Roberio, que o convidou para o evento, vai estar lá para ele, também. Como um pai orgulhoso, ele tirou uma foto de Roberio e Sampaio juntos para lembrar o evento.

E todo fim de semana, a história após história de redenção deixou a Arena Castelão.

Vinte anos de idade, James não poderia deixar de sorrir ao pensar em seu amigo ser um novo crente. Após o convite no sábado, ele se sentou na arquibancada ao lado Keulvin-ambos vestindo camisas com Isaías 53: 5 sobre o desempenho de Michael W. Smith front-aguardando.

"Eu estou muito, muito feliz. É uma sensação maravilhosa! ", Disse James.

Ele tinha vindo a convidar seu amigo de 10 anos ou mais à igreja com ele por algum tempo. E isso era a mensagem de sábado, no Festival da Esperança que trouxe frutos dessas sementes que foram plantadas.

Keulvin espera que ele possa agora ser um exemplo para sua família e reza para que ele possa levá-los a Cristo também.

O Festival de Fortaleza foi sem dúvida coberta em oração.

Vigílias foram realizadas pelo menos uma vez por mês desde preparações Festival lançado oficialmente 31 de janeiro de 2014. E os líderes Festival desafiou participando igrejas para participar em 50 dias de oração que leva até o evento.

Mais de 2.000 igrejas estavam envolvidos no Festival, atraindo milhares mais voluntários e conselheiros para o evento.

Alguns encontraram-se em lágrimas, enquanto pessoas derramado das arquibancadas e abriu suas vidas a Cristo.

"Ele trouxe grande felicidade ver as pessoas aceitarem Cristo", disse Sampaio. "Através de tristeza e momentos difíceis em suas vidas, eles deixaram tudo o que a seguir a Cristo."

Agora, o processo de follow-up começa com as igrejas locais chegar até eles. E dos pastores e conselheiros para o governador de partida palavras: "Graças a Deus por este evento" -hopes são elevados para o futuro da Fortalaza. fonte site de Billy Graham