Ticker

16/recent/ticker-posts

Festival esperança em fortaleza ,centenas de vidas para Cristo

A segunda noite do Festival de Esperança na Arena Castelão em fortaleza  foi marcado por Centenas de vidas se rendendo aos pés Jesus. todos que estavam presentes ficaram maravilhado, com uma mensagem  simples, Pr. Franklin Graham  dos estados unidos foi Capaz de atrair centenas de pessoas para Cristo. foto Pr. Chagas(Chaguinhas)


A cidade de Fortaleza (CE) vai recebeu o Festival de Esperança, evento realizado em diversos países do mundo pelo pastor Franklin Graham. Os culto acontece nos dias 23 e 24 de outubro esta atraindo cerca de 50 mil pessoas.
A cruzada faz parte dos eventos promovidos pela Associação Evangelística Billy Graham, AEBG, e nesta edição conta com a parceria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE) e Igrejas Evangélicas de Fortaleza.
O objetivo do evento é contribuir para que a palavra de Deus se espalhe pela capital cearense e também para as cidades próximas, já que caravanas de outros municípios poderão participar dos cultos.
O evento acontecerá na Arena Castelão, localizada na Av. Alberto Craveiro, 2901. Cerca de 20 mil pessoas serão treinadas através de um curso de capacitação da Associação Billy Graham para trabalharem durante o evento, metade deles serão conselheiros e a outra metade ajudará na logística.
A associação realizará mais de 20 cursos em toda a Fortaleza, encontro de mulheres, encontro de homens, vigílias, eventos para pastores e líderes e ainda ensaios do grande coral. Para mais informações sobre esses cursos entre em contato através dos telefones (85) 3017-1679 / 3021-1755. com informações gospel prime